ESSE BLOG JÁ ENCERROU SUAS ATIVIDADES, LINKS QUEBRADOS E COISAS DO GENERO NAO SERAO CONSERTADAS, ESTE BLOG NA VERDADE SE TRATA APENAS DE UMA RECUPERAÇÃO DE ALGUMAS POSTAGENS DO BLOG ANTIGO, BORN TO BE WILD SERVIRA APENAS PARA GUARDAR AS RESENHAS QUE ALGUM DIA PODERAM SE USADAS EM OUTRO BLOG. A FALTA DE TEMPO, A RECUPERAÇÃO DAS RESENHAS COM DIVERSOS ERROS DE PORTUGUES E AS DEZENAS DE LINK QUEBRADOS FORAM OS MOTIVOS PARA SEU ENCERRAMENTO!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Skid Row - Skid Row (1989)

Skid Row é uma banda de hard rock formada em 1986 em Nova Jérsei. E é daquelas bandas que teve um sucesso "explosivo" já no primeiro album de mesmo nome, o qual vendeu mais de 5 milhões de cópias nos EUA e pelo menos umas 10 milhões no mundo todo em poucos anos. Porém nos anos 90 com o declínio de popularidade do glam metal somado a diferenças e entre os integrantes que levaram a saída do vocalista Sebastian Bach, a banda entrou em decadência, sendo que nenhum album lançado depois dos primeiros (Skid Row e Slave to the Grind) foi bem recebido pela crítica e pelos fãs em geral.

Skid Row, o album, conta com verdadeiros hinos do "hair metal" como "Youth Gone Wild" e "Rattlesnake shake" alem das clássicas power ballads "18 and Life" e "I Remember You" as duas com muito feeling. Alem dessas que já citei dou destaque para "Big Guns" e "Sweet Little Sister". Na minha opinião um album perfeito, quem não conhece a banda pode pensar que é compilação, e por isso recomendo aos que não conhecem Skid Row e aos que estão começando a ouvir glam metal e hard rock dos anos 80. Baixem e comentem!

Faixas:

  1. "Big Guns"
  2. "Sweet Little Sister"
  3. "Can't Stand the Heartache"
  4. "Piece of Me"
  5. "18 and Life"
  6. "Rattlesnake Shake"
  7. "Youth Gone Wild"
  8. "Here I Am"
  9. "Makin' a Mess"
  10. "I Remember You"
  11. "Midnight/Tornado"

Banda:

  • Sebastian Bach – vocals
  • Scotti Hill – guitar
  • Dave "The Snake" Sabo – guitar, vocals
  • Rachel Bolan – bass guitar, vocals
  • Rob Affuso – drums

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário