ESSE BLOG JÁ ENCERROU SUAS ATIVIDADES, LINKS QUEBRADOS E COISAS DO GENERO NAO SERAO CONSERTADAS, ESTE BLOG NA VERDADE SE TRATA APENAS DE UMA RECUPERAÇÃO DE ALGUMAS POSTAGENS DO BLOG ANTIGO, BORN TO BE WILD SERVIRA APENAS PARA GUARDAR AS RESENHAS QUE ALGUM DIA PODERAM SE USADAS EM OUTRO BLOG. A FALTA DE TEMPO, A RECUPERAÇÃO DAS RESENHAS COM DIVERSOS ERROS DE PORTUGUES E AS DEZENAS DE LINK QUEBRADOS FORAM OS MOTIVOS PARA SEU ENCERRAMENTO!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Slayer - World Painted Blood (2009)

World Painted Blood é o décimo primeiro álbum de estúdio da banda americana Slayer, na minha opinião é o melhor disco de Slayer desde ''Seasons In The Abyss'', tudo de bom e do melhor da banda da fase oitentista está aqui, toda a agressividade e a violência das letras estão aqui, a banda fez um belo trabalho resgatando o thrash de suas raizes, os vocais de Araya está gritantes e limpos, estão na medida certa, pode-se escutar as letras com grande clareza, e claro seu baixo unico é sempre muito presente, o blast-beat de Lombardo é muito rápido e criativo, estava muito inspirado e entusiasmado com as gravações do novo lançamento, as guitarras de King e Henneman estão na melhor forma, riffs marcantes, solos com velocidade inacreditavél, os melhores momentos de parceria deles em anos. Dou destaque as faixas "World Painted Blood", "Hate Worldwide", "Psychopathy Red", "Public Display of Dismemberment" e "Snuff".

O novo trabalho do Slayer é muito old-school, a banda realmente nunca muda seu estilo, foda-se se vendem muito ou não, eles não são falsos e nunca abandonarão o thrash metal. Baixem e comentem!

Faixas:

1. "World Painted Blood"
2. "Unit 731"
3. "Snuff"
4. "Beauty Through Order"
5. "Hate Worldwide"
6. "Public Display of Dismemberment"
7. "Human Strain"
8. "Americon"
9. "Psychopathy Red"
10. "Playing With Dolls"
11. "Not of This God"

Integrantes:
  • Tom Araya – vocals and bass
  • Jeff Hanneman – guitar
  • Kerry King – guitar
  • Dave Lombardo – drums

Nenhum comentário:

Postar um comentário