ESSE BLOG JÁ ENCERROU SUAS ATIVIDADES, LINKS QUEBRADOS E COISAS DO GENERO NAO SERAO CONSERTADAS, ESTE BLOG NA VERDADE SE TRATA APENAS DE UMA RECUPERAÇÃO DE ALGUMAS POSTAGENS DO BLOG ANTIGO, BORN TO BE WILD SERVIRA APENAS PARA GUARDAR AS RESENHAS QUE ALGUM DIA PODERAM SE USADAS EM OUTRO BLOG. A FALTA DE TEMPO, A RECUPERAÇÃO DAS RESENHAS COM DIVERSOS ERROS DE PORTUGUES E AS DEZENAS DE LINK QUEBRADOS FORAM OS MOTIVOS PARA SEU ENCERRAMENTO!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Megadeth - United Abominations (2007)

Esse disco escerra de uma vez por todas a fase do Megadeth que custumo chamar de Dave Mustaine Solo, já que ele só convidava pessoas e não tinha um grupo pronto, mas com United Abominations temos uma formação pronta que veio com tudo, é o melhor disco da banda desde o Rust In Peace de 1990, como tipico de Mustaine fazer referências politicas de seu país é o que ele faz de melhor e só no nome do disco já temos um trocadilho com as Nações Unidas. Foi o primeiro do Megadeth desde o "Youthanasia'' a alcancar a Billboard 200 e vendeu aproximadamente 460 milhões de cópias em todo o mundo, todos os membros que Mustaine convida para se juntar a ele são musicos altamente habilidosos e famosos, o guitarrista Glen Drover já tocou no Testament e com King Diamond, o baixista James LoMenzo já tocou com David Lee Roth, Ozzy Osbourne e Black Label Society enquanto Shawn Drover , o baterista já havia tocado com Glen em uma banda chamada Eidolon. A capa do disco foi feita por um random do DeviantArt.com e mostra o mascote Vic Rattlehead, porem em uma nova versão e atras temos os prédios da United Nations headquarters pegando fogo. Temos aqui o remake de ''A Tout Le Monde'', original de ''Youthanasia'', só que agora com o nome de ''A Tout Le Monde (Set Me Free)'' e conta com a vocalista da banda Lacuna Coil, Cristina Scabbia fazendo os backing vocals. Dou destaque as faixas ''Sleepwalker'', ''Washington is Next!'', ''United Abominations'', ''Gears of War'', ''A Tout Le Monde (Set Me Free)'' e ''Burnt Ice''.

United Abominations é uma pedida bem interessante pra quem só conhece as antigonas da banda e se você ainda não ouviu ''Endgame'' e não sabe como a banda está atualmente, escute-o, e se você ja ouviu o ''Endgame'' e gostou, baixe tambem, já que segue ele segue os mesmos padrões do United Abomintions.

Faixas:

1. "Sleepwalker"
2. "Washington Is Next!"
3. "Never Walk Alone... A Call to Arms"
4. "United Abominations"
5. "Gears of War"
6. "Blessed Are the Dead"
7. "Play for Blood"
8. "À Tout le Monde (Set Me Free)"
9. "Amerikhastan"
10. "You're Dead"
11. "Burnt Ice"

Integrantes:
  • Dave Mustaine: vocals, guitar, production
  • Glen Drover: guitar
  • James Lomenzo: bass
  • Shawn Drover: drums, percussion
Convidados:
  • Chris Rodriguez: backing vocals
  • Axel Mackenrot: keyboards
  • Cristina Scabbia: harmony vocals on "À Tout le Monde (Set Me Free)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário