ESSE BLOG JÁ ENCERROU SUAS ATIVIDADES, LINKS QUEBRADOS E COISAS DO GENERO NAO SERAO CONSERTADAS, ESTE BLOG NA VERDADE SE TRATA APENAS DE UMA RECUPERAÇÃO DE ALGUMAS POSTAGENS DO BLOG ANTIGO, BORN TO BE WILD SERVIRA APENAS PARA GUARDAR AS RESENHAS QUE ALGUM DIA PODERAM SE USADAS EM OUTRO BLOG. A FALTA DE TEMPO, A RECUPERAÇÃO DAS RESENHAS COM DIVERSOS ERROS DE PORTUGUES E AS DEZENAS DE LINK QUEBRADOS FORAM OS MOTIVOS PARA SEU ENCERRAMENTO!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Annihilator - Never, Neverland (1990)

Temos aqui Never, Neverland, segundo album de estudio da banda americana Annihilator, com certeza é um dos melhores junto com Alice in Hell(1989), já que os albuns que viriam a seguir não iriam fazer tanto sucesso, tanto que em certos anos, a banda pode ser considerada quase um projeto solo de Jeff Waters, fundador da banda, e integrante que escrever todas as letras de ''Never, Neverland''. No final dos anos 90 e parte dos anos 2000, ou fase ruim, a banda só tinha ele como integrante, compondo ele sozinho guitarra, baixo, vocais e a bateria.

Se formos seguir as letras e significados das musicas, pode-se notar que é um tipo de continuação para Alice In Hell, album anterior. Nos vocais temos Coburn Pharr ( ex-Omen), além de um novo guitarrista, David Scott. Temos composições marcantes, riffs bem pesados e solos bem elaborados e criativos. Dou destaque para as faixas ''The Fun Palace'', que representa a continuação do primeiro disco com as faixas a seguir e ''Stonewall'', uma faixa bem marcante e bem diversificada. O sucesso foi tanto que a banda foi incluida na turnê mundial com Pantera e Judas Priest, que estava na época de divulgação de Painkiller. Logo após a turnê os integrantes citados acima, que tinham acabado de chegar deixam a banda, já que possuiam muito problemas com drogas.

Never, Neverland merece ser escutada por qualquer um que visitar o blog, a todos os Headbangers que curtem um bom Thrash Metal, recomendo a todos essa obra e aula de metal do Mestre Waters, baixem e comentem!

Faixas:
  1. "The Fun Palace"
  2. "Road to Ruin"
  3. "Sixes and Sevens"
  4. "Stonewall"
  5. "Never, Neverland"
  6. "Imperiled Eyes"
  7. "Kraf Dinner"
  8. "Phantasmagoria"
  9. "Reduced to Ash"
  10. "I Am in Command"
Integrantes:
  • Jeff Waters – Arranger, Drum Arrangements, Guitar, Producer, Liner Notes, Drums (African), Concept, Cover Design
  • Coburn Pharr – Vocals
  • David Scott Davis – Guitar
  • Wayne Darley – Bass
  • Ray Hartmann – Drum Arrangements, Drums, Drums (African)

Um comentário: