ESSE BLOG JÁ ENCERROU SUAS ATIVIDADES, LINKS QUEBRADOS E COISAS DO GENERO NAO SERAO CONSERTADAS, ESTE BLOG NA VERDADE SE TRATA APENAS DE UMA RECUPERAÇÃO DE ALGUMAS POSTAGENS DO BLOG ANTIGO, BORN TO BE WILD SERVIRA APENAS PARA GUARDAR AS RESENHAS QUE ALGUM DIA PODERAM SE USADAS EM OUTRO BLOG. A FALTA DE TEMPO, A RECUPERAÇÃO DAS RESENHAS COM DIVERSOS ERROS DE PORTUGUES E AS DEZENAS DE LINK QUEBRADOS FORAM OS MOTIVOS PARA SEU ENCERRAMENTO!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Aerosmith - Draw The Line (1977)

Draw the Line é o quinto álbum da banda americana Aerosmith, foi lançado em 1977, foi gravado em um convento abandonado de New York, durante as sessões os integrantes usavam drogas, bebidas álcoolicas, se divertiam de todos os modos possiveis e eles estavam morando no lugar onde as gravações aconteciam. Na capa temos uma caricatura dos integrantes, a banda foi considerada tão grande que não presisou ter o logo na capa. O disco não é tão inspirado e criativo como ''Toys in The Attic'' ou ''Get Your Wings'', mas mesmo assim é muito bom, os riffs gloriosos de Joe Perry são bem marcantes, e temos o primeiro registro da banda com os vocais do gutarrista, essa faixa é "Bright Light Fright", e como típico de Tyler, aqui ele tambem vai dar uma de blueseiro e tenta fazer um cover da famosa ''Milk Cow Blues'', e da muito certo, soa bem agradavél. Dou destaque as faixas ''Draw the Line'', ''Get It Up'', ''Kings and Queens'' e ''The Hands That Feeds''. Esse foi o ultimo disco a ser gravado com a formação original da banda.

Draw The Line é sem dúvidas um dos melhores discos da banda, e recomendo a todos, principalmente aos posers que só conhecem ''Walk This Way''. Baixem e comentem!

Faixas:

1. "Draw the Line"
2. "I Wanna Know Why"
3. "Critical Mass"
4. "Get It Up"
5. "Bright Light Fright"
6. "Kings and Queens"
7. "The Hand That Feeds"
8. "Sight for Sore Eyes"
9. "Milk Cow Blues"

Integrantes:

Steven Tyler - Lead Vocals
Joe Perry - Guitar, Backing Vocals, Lead Vocals On "Bright Light Fright"
Brad Whitford - Guitar
Tom Hamilton - Bass
Joey Kramer - Drums, Percussion
Convidados:
Stan Bronstein - Saxophone
Scott Cushnie - Piano
Jack Douglas - mandolin
Karen Lawrence - Keyboards, Backing Vocals
Paul Prestopino - Banjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário