ESSE BLOG JÁ ENCERROU SUAS ATIVIDADES, LINKS QUEBRADOS E COISAS DO GENERO NAO SERAO CONSERTADAS, ESTE BLOG NA VERDADE SE TRATA APENAS DE UMA RECUPERAÇÃO DE ALGUMAS POSTAGENS DO BLOG ANTIGO, BORN TO BE WILD SERVIRA APENAS PARA GUARDAR AS RESENHAS QUE ALGUM DIA PODERAM SE USADAS EM OUTRO BLOG. A FALTA DE TEMPO, A RECUPERAÇÃO DAS RESENHAS COM DIVERSOS ERROS DE PORTUGUES E AS DEZENAS DE LINK QUEBRADOS FORAM OS MOTIVOS PARA SEU ENCERRAMENTO!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Trapeze - Medusa (1970)

Trapeze é uma banda inglesa formada em 1969, ja teve diversas formações, porem, Mel Galley, que descanse em paz, era o unico que estava em todas elas. Medusa é o segundo album de estudio da banda, lançado em 1970, foi gravado quando na fase que Trapeze era um power-trio, contava com os vocais e baixo de Glenn Hughes (Solo, Deep Purple, Black Sabbath, e muitos outros), guitarra de Mel Galley (Phenomena, Whitesnake, Glenn Hughes, Finders Keepers) e bateria de Dave Holland (Judas Priest, Glenn Hughes). Medusa é o melhor trabalho da banda, com ele a banda ficou bem famosa nos Estados Unidos, pena que essa formação não durou muito, a banda ja se juntou outras vezes, mas não na forma de power-trio, além de que Hughes reuniu ex-membros da banda, com exeção de Galley para fazer um concerto a Ray Gillen que morreu de AIDS.

Trapeze é recomendado pra quem curte o bom hard rock setentista. Acho que reconhecendo seus membros, dificil vir algo ruim desses grandes compositores, baixem e comentem!

Faixas:
  1. "Black Cloud"
  2. "Jury"
  3. "Your Love Is Alright"
  4. "Touch My Life"
  5. "Seafull"
  6. "Makes You Wanna Cry"
  7. "Medusa"
Integrantes:
  • Dave Holland - Drums
  • Glenn Hughes - Bass, Vocals
  • Mel Galley - Guitar

Nenhum comentário:

Postar um comentário