ESSE BLOG JÁ ENCERROU SUAS ATIVIDADES, LINKS QUEBRADOS E COISAS DO GENERO NAO SERAO CONSERTADAS, ESTE BLOG NA VERDADE SE TRATA APENAS DE UMA RECUPERAÇÃO DE ALGUMAS POSTAGENS DO BLOG ANTIGO, BORN TO BE WILD SERVIRA APENAS PARA GUARDAR AS RESENHAS QUE ALGUM DIA PODERAM SE USADAS EM OUTRO BLOG. A FALTA DE TEMPO, A RECUPERAÇÃO DAS RESENHAS COM DIVERSOS ERROS DE PORTUGUES E AS DEZENAS DE LINK QUEBRADOS FORAM OS MOTIVOS PARA SEU ENCERRAMENTO!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Tankard - Zombie Attack (1986)

Continuando as postagens da semana ''Metallica não é a única banda do mundo'', eu iniciei a semana com Sodom, agora venho lhes trazer outra banda de thrash alemão, não é uma das 3 grandes, mas é muito fodastica, seu nome, Tankard. Formada na Alemanha em 1982, faz parte do movimento ''Teutonic Thrash Metal'', os caras são os verdadeiros reis da cerveja, é a banda de metal que mais usa a tematica ''álcool'' em suas letras, suas músicas são em honra ao álcool, o seu grande mentor e mestre, solução de todos os problemas, eles até criaram um novo genero chamado "alcoholic metal", eles até se auto-proclamam os ''Kings of Beer'' em honra a figura folclória Gambrinus. Vou postar hoje o debut da banda, Zombie Attack, lançado em 1986, puta que pariu, essa banda é foda pra caralho, não tem o que falar, é só ouvir, curtir uma cerveja e pronto, sem frescura ou viadagem, é álcool ou morte! Minhas faixas favoritas são ''Zombie Attack'', ''Acid Death'', "Screamin' Victims", ''Alcohol'', ''Chains'' e "Thrash 'Till Death". Se vocês estiverem ouvindo e acharem que a bateria de Tankard é tudo igual, seus ouvidos não estão te enganando, mas é o estilo fodastico da banda ser, combina perfeitamente com os vocais de Andreas Geremia e o resto dos bebuns.

Enfim, Tankard é mais uma das milhões de bandas fodas que estavam surgindo nos anos 80, e merece ser conferida, a proposito, a semana do Metallica é brincadeira, mas mesmo assim eu irei postar outras bandas de thrash para serem conferidas pelo pessoal, mas o que eu disse anteriormente era a mais pura verdade, espero que pessoas daquele jeito não estajam no meu blog. Baixem e comentem!

Faixas:

1. "Zombie Attack"
2. "Acid Death"
3. "Mercenary"
4. "Maniac Forces"
5. "Alcohol"
6. "(Empty) Tankard"
7. "Thrash 'Till Death"
8. "Chains"
9. "Poison"
10. "Screamin' Victims"

Integrantes:
  • Andreas "Gerre" Geremia - vocals
  • Frank Thorwarth - bass
  • Axel Katzmann - guitar
  • Andy Bulgaropulos - guitar
  • Oliver "O.W." Werner - drums

Nenhum comentário:

Postar um comentário