ESSE BLOG JÁ ENCERROU SUAS ATIVIDADES, LINKS QUEBRADOS E COISAS DO GENERO NAO SERAO CONSERTADAS, ESTE BLOG NA VERDADE SE TRATA APENAS DE UMA RECUPERAÇÃO DE ALGUMAS POSTAGENS DO BLOG ANTIGO, BORN TO BE WILD SERVIRA APENAS PARA GUARDAR AS RESENHAS QUE ALGUM DIA PODERAM SE USADAS EM OUTRO BLOG. A FALTA DE TEMPO, A RECUPERAÇÃO DAS RESENHAS COM DIVERSOS ERROS DE PORTUGUES E AS DEZENAS DE LINK QUEBRADOS FORAM OS MOTIVOS PARA SEU ENCERRAMENTO!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Sepultura - Beneath The Remains (1989)

Beneath the Remains é o terceiro álbum de estúdio de Sepultura, e o melhor na minha opinião. O álbum teve uma excelente produção, foi produzido por Scott Burns que já havia trabalhado com bandas como Death e Morbid Angel, a qualidade de gravação é bem melhor que dos lançamentos anteriores de Sepultura com um som bem mais limpo, Scott Burns aceitou trabalhar com Sepultura por um preço baixo porque estava curioso sobre o Brasil. A musicalidade é praticamente a mesma do Schizophrenia porém muito mais técnico e elaborado, nota-se um amadurecimento nas letras da banda, com temas mais complexos, abordando principalmente críticas sociais e política. Beneath the Remains foi muito bem recebido pelo público se tornando o álbum de maior sucesso de Sepultura até então vendendo mais de 600 mil cópias por todo o mundo. Não há o que destacar num clássico como esse, mas só vou citar minhas favoritas: "Inner Self", "Beneath the Remains" e "Mass Hypnosis".

Esse é o álbum mais recomendado para se conhecer Sepultura, uma vez que os próximos discos mostram uma mudança gradativa no estilo da banda, eu particularmente não gosto do novo Sepultura, prefiro milhões de vezes o Sepultura old-school, mas como gosto é que nem ** tambem vou postar um ou talvez mais álbuns mais recentes de Sepultura.


Faixas:

  1. Beneath the Remains
  2. Inner Self
  3. Stronger Than Hate
  4. Mass Hypnosis
  5. Sarcastic Existence
  6. Slaves of Pain
  7. Lobotomy
  8. Hungry
  9. Primitive Future
  10. A Hora e a Vez do Cabelo Nascer

Banda:

  • Max Cavalera - vocal, guitarra
  • Andreas Kisser - guitarra
  • Paulo Jr. - baixo
  • Igor Cavalera - bateria

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário