ESSE BLOG JÁ ENCERROU SUAS ATIVIDADES, LINKS QUEBRADOS E COISAS DO GENERO NAO SERAO CONSERTADAS, ESTE BLOG NA VERDADE SE TRATA APENAS DE UMA RECUPERAÇÃO DE ALGUMAS POSTAGENS DO BLOG ANTIGO, BORN TO BE WILD SERVIRA APENAS PARA GUARDAR AS RESENHAS QUE ALGUM DIA PODERAM SE USADAS EM OUTRO BLOG. A FALTA DE TEMPO, A RECUPERAÇÃO DAS RESENHAS COM DIVERSOS ERROS DE PORTUGUES E AS DEZENAS DE LINK QUEBRADOS FORAM OS MOTIVOS PARA SEU ENCERRAMENTO!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Poison - Open Up And Say... Ahh! (1988)

Sem dúvidas 1988 foi um grande ano para a música, além desse grande lançamento temos: ''Out of This World'' de Europe, ''New Jersey'' de Bon Jovi, ''Long Cold Winter'' de Cinderella, ''In God we trust'' de Stryper, ''Winger'' de Winger e diversos outros. Segundo album de estúdio, ''Open Up And Say... Ahh!'', como disse anteriormente é meu favorito, sua sonoridade é muito incrivel, temos muito feeling rondando esse disco, os riffs e solos guitarras de C.C. DeVille são impecaveis, um dos melhores guitarristas de glam, os vocais de Bret Michaels são marcantes, sua voz incomparavel, qualquer um que conheça a banda e escute uma das musicas, por mais desconhecida que seja reconhece que é Poison. Eu dou destaque as faixas "Nothin' but a Good Time", "Your Mama Don't Dance", "Fallen Angel" e "Every Rose Has Its Thorn", todas são muito marcantes, além de que todas viraram single.

As letras do disco tem como base varios temas, fala-se de festas, amor, sexo, paixões perdidas e a serem esquecidas e outras coisas. A faixa "Your Mama Don’t Dance" se trata de um cover da banda ''Loggins and Messina', que na versão de hard/heavy caiu muito bem, muito agradavél de se ouvir. Bandas como essa na época estavam surgindo aos montes, mas como vimos, com a chegada do grunge, a midia esqueceu dessas bandas, mas isso não impediu que elas seguissem carreira, Poison por exemplo está na ativa até hoje.

Open Up And Say... Ahh! é um dos meus discos favoritos do gênero é deve ser baixado imediatamente e escutado com muitissima atenção, tenho certeza que varias faixas do album irão ficar na sua cabeça, te obrigando a ouvir todo o disco novamente, nunca me canso de ouvi-lo. Baixem e comentem!

Faixas:
  1. "Love on the Rocks
  2. "Nothin' but a Good Time"
  3. "Back to the Rocking Horse"
  4. "Good Love"
  5. "Tearin' Down the Walls"
  6. "Look But You Can't Touch"
  7. "Fallen Angel"
  8. "Every Rose Has Its Thorn"
  9. "Your Mama Don't Dance"
  10. "Bad to Be Good"
Integrantes:
  • Bret Michaels - lead vocals
  • C.C. DeVille - guitar
  • Bobby Dall - bass
  • Rikki Rockett - drums

Nenhum comentário:

Postar um comentário