ESSE BLOG JÁ ENCERROU SUAS ATIVIDADES, LINKS QUEBRADOS E COISAS DO GENERO NAO SERAO CONSERTADAS, ESTE BLOG NA VERDADE SE TRATA APENAS DE UMA RECUPERAÇÃO DE ALGUMAS POSTAGENS DO BLOG ANTIGO, BORN TO BE WILD SERVIRA APENAS PARA GUARDAR AS RESENHAS QUE ALGUM DIA PODERAM SE USADAS EM OUTRO BLOG. A FALTA DE TEMPO, A RECUPERAÇÃO DAS RESENHAS COM DIVERSOS ERROS DE PORTUGUES E AS DEZENAS DE LINK QUEBRADOS FORAM OS MOTIVOS PARA SEU ENCERRAMENTO!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Mötley Crüe - Shout At The Devil (1983)

Mötley Crüe é uma banda de Hard Rock formada em 1981 em Los Angeles, Califórnia. A banda é conhecida pelo estilo de vida nada ortodoxo de seus integrantes, tendo todos eles várias passagens pela polícia, por abuso de drogas ou bebidas e por fugirem com mulheres. O primeiro disco foi lançado em 1981 o Too Fast For Love, o qual foi uma produção independente, vendendo pouco mais de 20 mil cópias eles assinaram um contrato com a Elektra Records, que relançou o album no mesmo ano. O Shout at the Devil é o segundo album de Mötley Crue e o primeiro da série de albuns de sucesso de Mötley Crüe nos anos 80. Na época desse album que os integrantes da banda começam a ganhar a fama de desordeiros, tambem nao foi pra menos, o vocalista Vince Neil depois de uma bebedeira se envolve num acidente de carro matando seu amigo Nicholas Dingley, o baterista do Hanoi Rocks na época.

O Shout at the Devil é simplesmente fodástico, o melhor de Mötley Crüe na minha opinião. De nenhum outro album saíram tantos clássicos como do Shout at the Devil: Looks that Kill, Red Hot, Too Young To Fall in Love, Ten Seconds to Love, Knock em' Dead Kid, Bastard e a própria faixa título alem da Helter Skelter, um cover de Beatles numa versão mais heavy. Um album sem frescura do início ao fim: riffs fodásticos mais os solos que não são "A virtuosidade" combinando com o vocal sem muita técnica do Vince Neil. Tudo encaixando perfeitamente na temática do album a qual se resume em sexo, drogas, rebeldia e violência. O Shout at the Devil vendeu mais de 4 milhões de cópias nos EUA e é um dos albuns que mais influenciou o glam metal dos anos 80.

Fodástico! Baixem esse album da banda mais fora da lei da história do rock...

Faixas:

  1. In the Beginning/Shout at the Devil
  2. Looks That Kill
  3. Bastard
  4. God Bless the Children of the Beast
  5. Helter Skelter
  6. Red Hot
  7. Too Young to Fall in Love
  8. Knock 'Em Dead, Kid
  9. Ten Seconds to Love
  10. Danger

Banda:

  • Vince Neil – vocals
  • Mick Mars – guitar, backing vocals
  • Nikki Sixx – bass, backing vocals
  • Tommy Lee – drums, backing vocals

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário