ESSE BLOG JÁ ENCERROU SUAS ATIVIDADES, LINKS QUEBRADOS E COISAS DO GENERO NAO SERAO CONSERTADAS, ESTE BLOG NA VERDADE SE TRATA APENAS DE UMA RECUPERAÇÃO DE ALGUMAS POSTAGENS DO BLOG ANTIGO, BORN TO BE WILD SERVIRA APENAS PARA GUARDAR AS RESENHAS QUE ALGUM DIA PODERAM SE USADAS EM OUTRO BLOG. A FALTA DE TEMPO, A RECUPERAÇÃO DAS RESENHAS COM DIVERSOS ERROS DE PORTUGUES E AS DEZENAS DE LINK QUEBRADOS FORAM OS MOTIVOS PARA SEU ENCERRAMENTO!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Megadeth - Killing Is My Business...And Business Is Good (1985)

Killing Is My Business...And Business Is Good! é o album da banda americana Megadeth, mesmo sendo um disco de estréia ele recebeu belas notas da critica. Logo após sua saída do Metallica, pelo uso de bebidas, Mustaine já começa a produzir esse disco, assim ele recruta David Ellefson, que manteve sua presença até o inicio dos anos 2000, e chama o guitarrista Greg Handevidt e o baterista Dijon Carruthers, que não ficam na banda muito tempo, e da lugar a Chris Poland e Gar Samuelson(R.I.P), a longa procura e sem resultado por um vocalista, faz Mustaine ficar nesse posto além de ser a guitarra base. A primeira música composta para esse disco foi ''Mechanix'', a famosa ''The Four Horsemen'' do Metallica, só que Dave decide aumentar a velocidade da música, por mais agressividade nela, e na minha opnião humilha a do Metallica. Típico das composições de Mustaine, temos letras baseadas em fatos interessantes, a música "Last Rites/Loved to Deth" fala de um homem que matou sua mulher, já que não conseguia te-la, ninguem mais poderia, a faixa ''The Skull Beneath The Skin'' fala sobre a criação do mascote da banda, Vic Rattlehead, que é a marca da banda, esta quase sempre presente em todas as capas dos discos, mas uma das letras mais interessanter é ''Looking Down The Cross'', que conta os momentos que jesus é crucificado, será que o padre Mustaine ainda toca ela em shows?, temos tambem ''These Boots'', cover do hit de Nancy Sinatra, porém com algumas pequenas mudanças.

Killing Is My Business...And Business Is Good! é rapido, é agressivo, é uma verdadeira pérola do speed/thrash, baixem e comentem!

Faixas:

1. "Last Rites/Loved to Deth"
2. "Killing Is My Business... and Business Is Good!"
3. "Skull Beneath the Skin"
4. "Rattlehead"
5. "Chosen Ones"
6. "Looking Down the Cross"
7. "Mechanix"
8. "These Boots"

Integrantes:

Dave Mustaine - lead and rhythm guitar, lead vocals, piano
Chris Poland - rhythm and lead guitar
David Ellefson - bass guitar, backing vocals
Gar Samuelson - drums, timpani

Nenhum comentário:

Postar um comentário