ESSE BLOG JÁ ENCERROU SUAS ATIVIDADES, LINKS QUEBRADOS E COISAS DO GENERO NAO SERAO CONSERTADAS, ESTE BLOG NA VERDADE SE TRATA APENAS DE UMA RECUPERAÇÃO DE ALGUMAS POSTAGENS DO BLOG ANTIGO, BORN TO BE WILD SERVIRA APENAS PARA GUARDAR AS RESENHAS QUE ALGUM DIA PODERAM SE USADAS EM OUTRO BLOG. A FALTA DE TEMPO, A RECUPERAÇÃO DAS RESENHAS COM DIVERSOS ERROS DE PORTUGUES E AS DEZENAS DE LINK QUEBRADOS FORAM OS MOTIVOS PARA SEU ENCERRAMENTO!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Lamb of God - Wrath (2009)

Lamb of God é uma banda americana formada em 1994, ela faz parte do movimento chamado New Wave of American Heavy Metal (NWOAHM), se compararmos com a britânica, essa aqui é fichinha claro, a banda já saiu em turnês com Slayer e Metallica e já tocou em diversos festivais como OzzFest e Download Festival. Eu nunca fui muito apreciador da banda, ouvia uma musica aqui outra ali, mais nada que me viciasse, mas esse novo disco me surpreendeu, Wrath é o sexto álbum de estúdio da banda e até Setembro do ano passado vendeu mais de 230 mil cópias, alcançou altas posições em diversas tabelas, principalmente nas da Billboard e suas milhares de categorias, o disco é muito bom, mas não supera seu anterior, o ''Sacrament''. Na guitarra a dupla Willie Adler e Mark Morton cumprem o que prometem, riffs empolgantes e solos incomuns, a bateria metralhada de Chris Adler(irmão mais velho de Willie) é matadora, os pedais duplos então, fodasticos, as letras estão mais clichês ainda, mas é a temática usada nas letras das composições banda, cai muito bem com o som dos caras. Dou destaque as faixas "In Your Words", "Grace", "Fake Messiah" e a grande faixa de encerramento "Reclamation'', que mostra varias trocas de tempo e mudanças nos estilos dos vocais de Randy.

Se ainda não conhece a banda ''Wrath'' ou ''Sacrament'' são ótimas pedidas, as melhores composições da banda estão neles. Baixem e comentem!

Faixas:

1. "The Passing"
2. "In Your Words"
3. "Set to Fail"
4. "Contractor"
5. "Fake Messiah"
6. "Grace"
7. "Broken Hands"
8. "Dead Seeds"
9. "Everything to Nothing"
10. "Choke Sermon"
11. "Reclamation"

Integrantes:
  • Randy Blythe - lead vocals
  • Mark Morton - lead & rhythm guitars
  • Willie Adler - lead & rhythm guitars
  • John Campbell - bass
  • Chris Adler - drums, percussion

Nenhum comentário:

Postar um comentário