ESSE BLOG JÁ ENCERROU SUAS ATIVIDADES, LINKS QUEBRADOS E COISAS DO GENERO NAO SERAO CONSERTADAS, ESTE BLOG NA VERDADE SE TRATA APENAS DE UMA RECUPERAÇÃO DE ALGUMAS POSTAGENS DO BLOG ANTIGO, BORN TO BE WILD SERVIRA APENAS PARA GUARDAR AS RESENHAS QUE ALGUM DIA PODERAM SE USADAS EM OUTRO BLOG. A FALTA DE TEMPO, A RECUPERAÇÃO DAS RESENHAS COM DIVERSOS ERROS DE PORTUGUES E AS DEZENAS DE LINK QUEBRADOS FORAM OS MOTIVOS PARA SEU ENCERRAMENTO!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Destruction - Eternal Devastation (1986)

Eternal Devastation é o segundo álbum de estúdio de Destruction, e na minha opinião é o melhor da banda. Eternal Devastation mostra uma grande evolução na musicalidade da banda se compararmos com o primeiro álbum Infernal Overkill, tanto na musicalidade quanto na temática, porém sem perder o peso e a agressividade. O álbum conta com riffs muito bem elaborados e solos fodásticos, a instrumental "Upcoming Devastation" mostra bem isso. E as letras bem mais inteligentes abordando principalmente críticas a religiões e organizações religiosas feitas de maneira bem agressiva. Sem nenhum destaque para faixas que são todas fodásticas, mas só por rotina citando minhas favoritas do álbum: "Curse the Gods", "Confound Games", "United by Hatred", "Eternal Ban" e "Confused Mind". Resumindo: Eternal Devastation é foda, thrash metal old school de primeira.

Baixem putos headbangers fukin' thrashers que só conhecem Metallica e acham que é a única, e melhor, e mais foda, e bla bla bla do thrash metal...

Faixas:

  1. Curse the Gods
  2. Confound Games
  3. Life Without Sense
  4. United by Hatred
  5. Eternal Ban
  6. Upcoming Devastation (instrumental)
  7. Confused Mind

Banda:

  • Marcel "Schmier" Schirmer - Bass guitar & vocals
  • Mike Sifringer - Guitar
  • Thomas "Tommy" Sandmann - drums

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário